Rua João Menegotto Filho 1036, São Victor (COHAB) - Caxias do Sul - RS
subdiscos@gmail.com

Visualeira Preta Tour em Caxias do Sul: Uma Noite de Punk Rock Intenso! 🤘🖤

Coletivo Rock para todas as tribos

Visualeira Preta Tour em Caxias do Sul: Uma Noite de Punk Rock Intenso! 🤘🖤

Visualeira Preta Tour Drunk OF WAr

Visualeira Preta Tour desembarca em Caxias do Sul com show gratuito

Visualeira Preta Tour em Caxias do Sul: Uma Noite de Punk Rock Intenso! 🤘🖤

A aguardada Visualeira Preta Tour, trazida diretamente de Recife, Pernambuco, pela incendiária banda Drunk Of War, vai invadir Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 12 de janeiro de 2024. Prepare-se para uma verdadeira celebração punk, pois o palco do Radioativo Music Hall será o epicentro desse terremoto sonoro, a partir das 20h.

Diversidade e Inclusão: O Coração da Visualeira Preta Tour

Mais do que uma turnê, a Visualeira Preta Tour é uma expressão de resistência e celebração da diversidade na cena punk rock. Um movimento itinerante que busca promover a inclusão, abrindo espaço para todas as vozes e expressões dentro do universo punk.

Ingresso? É Gratuito, é 0800, é Punk!

A entrada é GRATUITA! Isso mesmo, não vai custar um centavo para vivenciar essa experiência única e visceral. Traga sua energia, chame os amigos e junte-se a essa celebração punk. Lembre-se, a entrada gratuita (0800) está sujeita à lotação do espaço. Portanto, chegue cedo e garanta seu lugar nessa noite memorável!

Informações Importantes:

  • Data e Horário: 12/01/2024, a partir das 20h
  • Local: Radioativo Studio Music Hall, Rua Dal Canalle 1922, Subsolo (Entrada pela Visconde de Pelotas)
  • Ingressos: 0800 (Free) Entrada Grátis

Confirme sua presença e concorra a Brindes! 🎁

Quer aumentar a emoção? Confirme sua presença no evento pelo Site do Radioativo e entre no sorteio para ganhar brindes exclusivos.  Participe, compartilhe e venha fazer parte dessa noite inesquecível de música, energia e atitude punk! 🎶🔥

Sobre a Drunk Of War

Formada em 2004 na cidade de Recife-PE por André Pernal a banda iniciou suas atividades participando nas Gigs da cidade onde teve seu primeiro registro em VHS sendo que o mesmo se perdeu com o tempo.  Ao longo dos anos após 2 anos de atividades na cidade a banda encerrou suas atividades ficando em um hiato até o ano de 2023 que iniciou com uma nova formação e suas atividades, gravando o material titulado de Visualeira Preta e já tocando em Gig’s  e com turnê pelo sudeste e sul ! A drunk of war se mantém firme com a atual formação:

André pernal : Guitarra e voz   André Dranze : Bateria e backvocal

www.instagram.com/drunkofwar

 

https://www.youtube.com/watch?v=2BdlU__RI-w 

 

Sobre a Geração Final

De Volta às Raízes, Mais Punk do que Nunca!

Ah, os anos 90, uma época em que a rebeldia era mais que um acessório da moda, era um estilo de vida. E olha quem ressurgiu das cinzas, ou melhor, dos CDs arranhados e camisetas rasgadas, a Geração Final!

Dizem que a banda teve “diversas formações”, como se trocar de integrantes fosse tão fácil quanto mudar a cor do cabelo. Mas quem se importa com o passado, não é? Agora, eles voltaram das profundezas do underground com uma nova formação, prontos para lutar pelos “verdadeiros ideais” do punk. É, parece que eles vão nos salvar de todo esse caos com suas guitarras e tatuagens. E como eles planejam fazer isso? Adivinha! Através da música, porque, claro, mudar o mundo é tão simples quanto tocar um acorde distorcido.

Eles vão protestar contra “tudo que acreditam estar errado neste mundo desleal, desumano, um sistema fracassado e corrupto”. Uau, quanta novidade, não é? As influências da banda são nada menos que a realidade cotidiana, coisas leves como guerras, capitalismo, desigualdades, agressão, repressão policial, militarismo, sexismo, machismo, forças armadas, a sociedade, o nazismo, facismo e, claro, qualquer tipo de preconceito que você possa imaginar.

https://www.youtube.com/watch?v=CP9QVs2x1yg

Basicamente, eles amam tudo o que há de errado no mundo, mas com um ritmo mais acelerado. E quem são esses bravos guerreiros do punk? Marcio Klein, o herói da guitarra, Jan Cabelo, o mago da bateria, Marciano Bondan, o vocalista que vai libertar nossas almas, e Pedro Milezzi, o baixista que vai nos fazer questionar a existência. Com essa nova formação, eles estão prontos para conquistar os palcos novamente, compostos e prontos para… bem, compor mais músicas. Quem sabe eles até tragam uma revolução punk enquanto estão nisso. Mal podemos esperar para ver.

www.instagram.com/geracaofinal

www.facebook.com/bandageracaofinal

Sobre a Pior Que Antes

A Banda Pior que Antes toca um som, Punk/HC no (Old Style, Old School), da velha guarda remanescente do cenário dos anos 90. Trazendo na bagagem músicas da Bafo de Bira e também da Geração Final, entre Cover de outras Bandas como, Olho Seco, Cólera, Ratos de Porão entre outras

https://www.facebook.com/piorqueantes 

Informações importantes:

  • Data e Horário: 12/01/2024, a partir das 20h
  • Local: Radioativo Studio Music Hall, Rua Dal Canalle 1922, Subsolo (Entrada pela Visconde de Pelotas)  
  • Ingressos: 0800 (Free) Entrada Grátis

Prepare-se para mais uma noite inesquecível de música, energia e atitude! 🎶🔥

Radioativo Studio Music Hall – O Novo Ponto de Encontro do Underground! 🏰

Localizado na rua Dal Canalle 1922, Subsolo, com entrada por Visconde de Pelotas, o Radioativo Studio Music Hall não é apenas um local de eventos, é o novo ponto de encontro da galeria do movimento underground de Caxias do Sul. Um espaço dedicado à música alternativa, ao rock independente, ao hardcore e ao metal.

radioativostudio.pageinfo.co

facebook.com/radioativostudiomusichall

instagram.com/radioativostudiomusichall 

Sub_Discos Label & Distro
Author: Sub_Discos Label & Distro

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Trabalhou no Estúdio Ophicina Sonora. Apresenta o programa Projeto Piloto na: radioputzgrila.com.br

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.