Inquieto e multifacetado cantor e compositor LANDAU, cai na estrada com o novo show “Zéróis”
Inquieto e multifacetado cantor e compositor LANDAU,que há mais de 20 anos transita entre o Folk e o Hard Rock tem se tornado um dos maiores expoentes do cenário musical
brasileiro, cai na estrada com o novo show “Zéróis”.
Disponível em formato de LIVE no seu canal do Youtube, o show “Zéróis”, especial
gravado na lendária Praça da Estação da sua cidade natal, Alfenas, sul do estado de
Minas Gerais, trata-se de uma “homenagem aos verdadeiros “Zés” do Brasil”
(conta o artista).
No repertório destaque para a canção autoral “Zérói” composta em homenagem ao avô materno, músico e seresteito José Flausino de Oliveira, bem como as regravaçõe dos grandes ídolos
Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho e Zezé di Camargo, sem deixar de fora é claro as “Zéroínas” Zélia Duncan e Zizi Possi.
Landau homenageia os “Zés” da música brasileira no show inédito “Zeróis” e contará com a participação dos músicos Jussa Ferreira (Baixo e voz) e Lerisson Wood (Bateria).
O projeto, que tem como objetivo homenagear os grandes Zés da música brasileira como Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Zezé di Camargo, marca uma nova fase na agenda do autor da trilha sonora do “Lata Velha” do Domingão do Huck e pretende percorrer os quatros lados do Brasil.
Segundo o artista, “Zeróis” surgiu da vontade de homenagear seu avô materno, José Flausino, músico e seresteiro que o apresentou canções e artistas que influenciam o trabalho de Landau. “Meu avô era caminhoneiro e tinha uma loja de móveis e ele me levava para fazer as entregas e colocava um radinho de fita me mostrando essas músicas. Zé Ramalho, Nelson Gonçalves, artistas românticos. É um repertório que eu sei que lá de cima ele tá abençoando.”, relembra o artista. Além disso, Zizi Possi e Zélia Duncan também garantem presença no setlist do show. Afinal, segundo Landau, “Não podemos esquecer das nossas ‘Zeroínas’ também.”.
Zérois (2023) e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Nenhum comentário