Rua João Menegotto Filho 1036, São Victor (COHAB) - Caxias do Sul - RS
subdiscos@gmail.com

A banda Sophie’s Threat é a próxima convidada do canal Cultura Em Peso

Coletivo Rock para todas as tribos

A banda Sophie’s Threat é a próxima convidada do canal Cultura Em Peso

Em uma entrevista ao vivo conduzida pelo comunicador Tchaina Bass. O evento acontece neste sábado, dia 25 de fevereiro, no canal do YouTube do “Cultura Em Peso”.
Com uma sonoridade que mistura Trash, Melodic Death Metal, a Sophie’s Threat tem se destacado no cenário underground do rock brasileiro. Em 2022, lançaram três singles, que receberam elogios da crítica e do público.

Na entrevista, os integrantes da banda vão falar sobre o processo de criação do novo álbum, influências musicais e perspectivas para o futuro. Além disso, vão contar um pouco sobre a trajetória da banda e curiosidades dos bastidores.

A transmissão da entrevista será gratuita e aberta a todos os interessados em conhecer mais sobre a Sophie’s Threat e sua música. Para assistir, basta se inscrever no canal do “Em Peso” no YouTube e ativar o lembrete para receber uma notificação quando a live começar.

Não perca essa oportunidade de acompanhar uma conversa descontraída e cheia de informações sobre uma das bandas mais promissoras do metal nacional. Venha fazer parte dessa experiência única no canal do  “Cultura Em Peso”!

Instagram Banda:

@sophiesthreat
Instagram entrevistado:

@xmaxlu
@tdrummerofficial
Instagram redator: @subdiscos_distro

Criado em 2005, o CulturaemPeso se tornou um dos principais veículos de informação do Metal na América do Sul, sempre dando espaço também a bandas da Europa. Desde 2019 se encontra também em Portugal.

Sub_Discos Label & Distro
Author: Sub_Discos Label & Distro

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Trabalhou no Estúdio Ophicina Sonora. Apresenta o programa Projeto Piloto na: radioputzgrila.com.br

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.