Rua João Menegotto Filho 1036, São Victor (COHAB) - Caxias do Sul - RS
subdiscos@gmail.com

Cão Vermelho Libera “Sonho do Oprimido” e “Rebele – se” Nas Plataformas de Streaming

Coletivo Rock para todas as tribos

Cão Vermelho Libera “Sonho do Oprimido” e “Rebele – se” Nas Plataformas de Streaming

Cão vermelho HC é um míssil, um explosão de alto impacto sonoro, uma agressão de sangrar os tímpanos, tem a velocidade e o peso na medida certa, para quem gosta de um bom Crossover entre
Hard Core, Trash Metal e quem sabe, por que não uma pitada de Nu Metal.
A banda tem letras acidas, que trazem criticas as instituições religiosas, a repressão policial, a opressão institucionalizada como um todo.
Mas também não podíamos esperar nada menos, a Cão Vermelho HC é encabeçada pelos experientes, para não dizermos velhos conhecidos e reconhecidos, super atuantes na cena Underground Gaúcha são Eles: John Edi  da Rock N’ John e Mario Ferrolho (Ferrolho, Doze Doses e Balde de Sangue) em breve a banda retorna as mídias e imprensa em geral para informar a formação completa.
Atualmente a banda tem três singles publicados nas plataformas de streaming são eles:  “Ateu“, “Sonho do Oprimido” e “Rebele-se” este ultimo é o registro mais recente da banda gravado no estúdio Cookie Monster e Lançado pela Sub Discos Label Distro. Artwork das Capas By Tchaina Bass

Ouça Agora!

 “Ateu“:

Em 2:09 minutos ela apresenta uma abertura, digna de cinema, mas é só a abertura mesmo por que já na primeira dobra ela mostra a que veio, mostrando a agressividade, peso e tudo isso marcado pela pressão do baixo, e ela intercala nessa nuance durante toda sua execução, brincado entre o groove e o peso.

Sonho do Oprimido“:

Diferentemente, da sua antecessora o “Sonho do Oprimido” já mostra a sagacidade, velocidade e peso no inicio, sem firulas sem brincadeiras, é um punkada, sonora no cérebro, um hard core, cru rápido é bem dividido, o vocal trabalhando no screen e na sua finalização os riffs muito bem elaborados, não deixando a desejar para quem gosta de musicas mais técnicas quase um hard core progressivo.

Rebele-se“:

Nessa musica traz a versatilidade mostras nos singles anteriores tem o peso, a dinâmica bem elaborada entre velocidade e groove, sinto uma pitada de Nu Metal, uma guitarra que talvez tenha ganhado mais destaque nessa musica que nas anteriores. Rebele-se é a chave de ouro que fecha o triunvirato, a trilogia e a saga de uma banda que promete fazer acontecer em 2023.

Se vocês gostaram comentem digam o que acharam do som e fiquem espertos ativem os sinos, ativem as antenas e seus radares que o próximo ataque do Cão Vermelho HC, na sua jugular será em breve. Pois, enquanto escrevo essa resenha 90% do roteiro do clipe de “Rebele-se” já está pronto e a banda já está procurando atores e atrizes para participarem do clipe que está sendo produzido pela Chama Video, Produtora de video clipes, curtas metragens, cobertura de shows e eventos.

Cão Vermelho é:

Mário Ferrolho é de Canoas/RS
Músico, ator e produtor cultural
Grupo TIA de teatro @tiateatro

John Edvaldo

Masculinidade não tóxica.
Contra o Capacitismo, perfil Antifa. @rkjpublicidade Lula2023!

Redes Sociais:

facebook.com/bandacaovermelhoHc

bandbolt.app/caovermelhohc

netrock.com.br/pages/caovermelhohc

spotify.com/artistcaovermelhohc

A

 Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br

Sub_Discos Label & Distro
Author: Sub_Discos Label & Distro

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Trabalhou no Estúdio Ophicina Sonora. Apresenta o programa Projeto Piloto na: radioputzgrila.com.br

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.